Pacotes de viagem para Chapada dos Veadeiros

FOTOS DA CHAPADA DOS VEADEIROS



ATRATIVOS DA CHAPADA DOS VEADEIROS
 
Jardim Maytrea - Chapada dos Veadeiros Jardim de Maytrea: valorizado por espiritualistas que afirmam existir no local, campos de força magnética. Um dos lugares mais fotografados da Chapada dos Veadeiros, rico em flores, veredas e buritizais. A 20 km de Alto Paraíso, pela Estrada do Parque.
Morro da Baleia - Chapada dos Veadeiros Morro da Baleia: é um local estimado pelos espiritualistas, que realizam em seu topo, vigílias, celebrações e meditações. Em certa época do ano, existe a possibilidade de banho no alto do primeiro platô. Localizado a 18 km de Alto Paraíso.
Vale da Lua - Chapada dos Veadeiros Vale da Lua: o Rio São Miguel percorre formações rochosas que impressionam pelas cores e formas, desembocando em belas piscinas naturais. A referência à lua vem dos tons diferentes de cinza e o formato curioso das rochas, esculpidas pela força das águas. Está localizado a 5 km de São Jorge.
São Bento - Chapada dos Veadeiros Cachoeira São Bento: formada pelo Rio dos Couros, possui belíssima piscina natural, ideal para a prática de mergulho e natação e caverna semi-submersa em uma das margens. Está localizada a 7,5 km de Alto do Paraíso.
Carioquinhas - Chapada dos Veadeiros Cachoeiras das Cariocas e Cânions: cânions com formações de piscinas naturais e quedas d`água, localizados dentro do Parque Nacional.
Almécegas - Chapada dos Veadeiros Cachoeira das Almécegas I e II: o córrego Almécegas percorre campos de flores e buritizais até chegar em belas quedas, de 45 metros de altura. Encontra-se na Fazenda São Bento, a 08 km de Alto do Paraíso.
Salto 120 - Chapada dos Veadeiros Saltos do Rio Preto: é o principal rio da região e afluente do Rio Tocantins. Ao longo do seu percurso podemos encontrar várias cachoeiras, entre elas os Saltos do Rio Preto, um com 120 metros e outro com 80 metros de altura, localizados dentro do Parque Nacional. A visão é impressionante!
Raizama - Chapada dos Veadeiros
Raizama: santuário de beleza selvagem, onde os rios São Miguel e Raizama se encontram, formando belas quedas e piscinas naturais. Localizado a 5 km de São Jorge.

Helio Almeida Google+